03ago2019 - Aconteceu neste sábado, dia 3 de agosto, em El Paso, e pelo menos 19 mortos foram encontrados. Vinte duas outras pessoas ficaram feridas e entre as vítimas está um bebê de um ano.
Um homem de 21 anos está sendo mantido sob custódia após disparar contra pessoas em um shopping do Texas, nos Estados Unidos.

Donald Trump, presidente americano, usou conta de rede social para declarar seu apoio às vítimas. Trump disse que está trabalhando com autoridades estaduais e locais para que a lei seja devidamente aplicada. Outro que também usou as redes socias foi o governador Greg Abott, para se manifestar.

O Departamento de Segurança Pública do Texas auxilia a polícia local e as autoridades federais para resolver essa tragédia o mais rápido possível. Trump tecedu agradecimentos a todos os Primeiros Socorros pela sua resposta corajosa e pediu que todos os residentes da área permaneçam seguros.

Dee Margo, o prefeito do Texas, disse estar arrasado com tudo o que aconteceu e agradeceu a todas as equipes dos primeiros socorros e desejou condolências às vítimas.


***

***