03dez2019 - Nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, por volta das 15 horas, o dono da casa lotérica Pé Quente, Geraldo Bié, fez contato com a Polícia Militar passando a informaçaão de que dois indivíduos suspeitos estavam rondando seu estabelecimento.

A Polícia Militar deslocou imediatamente uma equipe para o local. Os policiais avistaram um dos suspeitos próximo da casa lotérica. Ao ser abordado pelos policiais, ele correu e foi iniciada uma perseguição por um dos policiais. Ao correr, durante a fuga, o indivíduo fez menção de que iria atirar ao levar mãos à cintura. Deu a entender que atiraria contra o policial.
Face a isso, o PM para defender, efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do sujeito, ocasionado sua queda.

O suspeito de assalto, um rapaz de 22 anos, foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos. Ele foi socorrido pelos policiais militares para o Pronto Atendimento de Ipanema onde foi socorrido ficando sob escolta. De acordo com informações da PM, o baleado seria de Conselheiro Lafaiete com ficha na polícia, já tendo sido preso envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais que continuaram a perseguição ao outro meliante, por volta das 18 horas conseguiram prendê-lo, no Córrego do Cobrador, e apreender a motocicleta em que ele estava e que o mesmo também seria de Conselheiro Lafaiete.
Conversando com o dono da lotérica, ele informou que os mesmos indivíduos estavam desde o dia anterior circulando pelas imediações da loja e hoje iriam partir para o ataque não fosse a ação rápida da Polícia Militar.

Atualizando a qualquer momento

***

***