09jan2020 - Em operação no Bairro Esplanada, em Caratinga, policiais do Tático Móvel avistaram um carro de sujeito suspeito, já conhecido no meio policial e, segundo CbPM Teixeira, a equipe do Tático Móvel solicitou de imediato, que o mesmo parasse o carro.

De acordo com o policial, ao indagar o suspeito se este portava algo ilícito dentro do carro, ele de imediato informou que estava de posse de uma arma de fogo. A equipe do Tático Móvel visualizou a arma, chamando uma testemunha para acompanhar as buscas no interior do carro.

Ainda de acordo com o policial militar, durante as buscas, foi encontrado com o suspeito, na bermuda dele, um tablete de maconha e em varredura no veículo, foi encontrada mais maconha e um pino de cocaína. Junto com a arma de fogo, estava uma touca ninja.

O carro do suspeito, de acordo com o policial, estava com a documentação em dia, mas foi apreendido por estar sendo usado para a prática de crime.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, para as devidas providências. (Fonte: Doctum TV)

***