04jan2020 - Na noite desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, Gilberto Carlos Breder, 55 anos, conhecido como Gilberto da Mercearia, foi morto a tiros em seu comércio no bairro São Francisco de Assis (antigo campo de avião), em Manhuaçu.
De acordo com as informações iniciais, Gilberto estava preparando para fechar a mercearia, quando foi surpreendido pelo autor ou autores que efetuaram diversos disparos de arma de fogo com ele.
O comerciante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na UPA de Manhuaçu.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e no local além de muitas manchas de sangue, foram localizadas diversas capsulas deflagradas de pistola calibre .40.
Gilberto era muito querido na comunidade e muitos moradores tentavam entender o que aconteceu para que ele fosse executado desta maneira.
A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Informações podem ser repassadas através do numero 190. (Informações de Jailton Pereira - Manhuaçu)

***