14dez2019 - Equipes da Prefeitura de Manhuaçu prosseguem com operação tapa-buracos.
Desde a semana passada, quando o tempo se estabilizou após fortes chuvas, a Prefeitura de Manhuaçu realiza operação tapa-buracos na cidade, priorizando os locais mais atingidos, e, em sequência, as demais vias.
A Prefeita Cici Magalhães determinou esta ação para integrar outras frentes de trabalho, como as que limpam as vias, recuperam ruas com calçamentos, desobstruem locais atingidos por terra de deslizamentos, além da verificação e restauração de pontes nas comunidades rurais. São operários e máquinas trabalhando sem parar para cuidar do município.
Em um dos acessos à cidade, o que interliga a área urbana à rodovia MG-111, sentido Santana do Manhuaçu, a equipe da Secretaria de Obras eliminou buracos com o uso de solo-brita e deverá aplicar a camada asfáltica no local em breve.
Outro ponto atendido é a Avenida Dario Grossi (próximo ao Abrigo Institucional DAREI), no acesso ao Bairro Pouso Alegre.
Outros pontos da cidade danificados com as fortes enxurradas e deslizamentos também serão atendidos nos próximos dias, possibilitando trânsito melhor para pedestres, ciclistas e motoristas. (Fonte: SECCOM)


***

***