O POVO RECLAMA...

============

Distante 367 km de Belo Horizonte, passando por Caratinga, a BR-474 em anos de eleição, sempre tem um político para prometer terminar a obra. Na maioria das vezes o que aconteceu foi colocarem máquinas na estrada, montarem acampamento e começarem a mexer na estrada. Aí, são máquinas pra lá e pra cá, estrada interrompida para que se possam os homens trabalhar....
Esse é o mapa da estrada. O trecho que falta asfaltar fica entre Ipanema e São João do Manhuaçu

Isso acontece sempre que se fala em eleição e as promessas já nem são levadas a sério pois os eleitores já se acostumaram e nem se dão ao trabalho de votarem nesses espertinhos de araque.
Faltando pouco mais de 11 km para terminar e nada fazem..

O Jornal DeBolso acompanha isso há 32 anos, desde que começamos a circular na região. Verbas sem conta já foram alocadas para a realização do asfaltamento de um trecho de cerca de pouco mais de 11 km, de acordo com planilhas divulgadas pelo DER junto às empreiteiras que sempre “fizeram” a obra (planilha acima).
Cenas como a da foto sempre foram uma constante nessa estrada, sempre prometida
por diversos políticos a finalização das obras de asfaltamento
.

O povo reclama com razão pois, afinal de contas, o dinheiro sai do bolso de cada um com os impostos que paga para retornar em benfeitorias que nunca saem!

***

 

 

 

***

 

***