21jan2020 - Na manhã de segunda-feira, dia 20, dois operários de uma pedreira em Imbiruçu foram assassinados na estrada na zona rural de Mutum. Os dois homens mortos eram moradores de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

O fato
A Polícia Militar foi acionada por volta de 6:30 de segunda-feira por moradores que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. A PM encontrou os dois operários, baleados, dentro de uma picape Strada.

O que diz a Polícia
O Comandante do Pelotão da PM de Mutum, Tenente Douglas, relatou que o carro foi encontrado tombado com os corpos dos dois operários em seu interior. Disse ainda: “Ao chegarmos no local da ocorrência, visualizamos um veículo Fiat Strada tombado lateralmente numa estrada que fica abaixo da estrada vicinal e, após aproximarmos, visualizamos dois corpos dentro do veículo. Foram localizados alguns estojos de munição calibre 380 deflagrados em meio aos corpos e ao veículo”.

Quem eram eles
Os mortos eram Paulo Sergio Marques, 39 anos, e Marcelo de Agustini, 50 anos, ambos moradores de Venda Nova do Imigrante (ES) e trabalhavam numa pedreira localizada na zona rural do distrito de Mutum, que fica próxima à divisa com o Espírito Santo.

Moradores
Moradores contaram aos policiais que ouviram vários disparos de arma de fogo e visualizaram duas motocicletas saindo do local em alta velocidade. Mas, ninguém apresentou mais informações ou suspeitos. “Foram vistas duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, próximas ao local dos fatos, sendo uma delas uma Titan ou CG preta e uma Bros vermelha, provavelmente. Moradores ouviram disparos e viram o veículo capotando pela ribanceira onde foi localizado. As motos fugiram no sentido do estado do Espírito Santo, em alta velocidade”, detalhou o militar.
(Fonte: PortalCaparaó)

***