21jun2019 - Jair Bolsonaro, presidente da República, participou na quinta-feira, dia 20 de junho, da 27ª edição da Marcha para Jesus, na Zona Norte de São Paulo. É um evento que combina caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos. Ao lado do pastor Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, organizadores do evento, Bolsonaro disse que o Brasil sofre com problemas de ética, moral e economia.
“Podemos reverter isso e ser um ponto de inflexão”, disse o presidente, ovacionado, com gritos de “mito”... Bolsonaro agradeceu a Deus por estar vivo, numa referência à tentativa de assassinato no ano passado em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.
“Eu agradeço a Deus também primeiro por estar vivo, porque foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida. Agradeço a vocês pelas orações nos momentos difíceis que encontrei pela frente. E Ele nos deu a presidência”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro disse ainda estar cumprindo as promessas de campanha e que a população e a classe política precisam acreditar que podem fazer a diferença para a melhoria do país.

Essa é a primeira vez que um presidente da República participa da Marcha...

***

***