23dez2019 - Juliano Cezar, cantor e compositor sertanejo, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada desta terça-feira enquanto se apresentava em um show em em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão. Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos.

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na apresentação mostrou o momento em que o cantor desmaia.
O médico Gustavo Felipe Correa Mendes, que o atendeu no hospital para onde ele foi levado afirmou à Record TV que o artista já chegou na emergência com mais de 20 minutos de parada cardíaca. Ele afirmou ainda que o evento não tinha equipe de socorristas e ambulância, o que dificultou os primeiros-socorros.

O cantor foi levado ao hospital municipal da cidade e, segundo o médico "Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória."

Mendes disse ter conversado com o produtor do cantor, que afirmou que o show de Maringá era o terceiro seguido e que para manter a rotina, Juliano Cezar utilizava energéticos, além de já ter um histórico de hipertensão e doença cardíaca.

O velório, segundo a assessoria será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG), em data e horário a serem divulgados.
(Fonte: R7)



 

***